Home > Sem categoria > Um brinquedo que gira e relaxa roubou a cena
31F3rc3tUiL._SY300_

Sim, um brinquedinho que gira enquanto é equilibrado na mão roubou a cena dos milhares de jogos eletrônicos que sigam nossas crianças todos os dias.

Estou falando do “handspiner”, a mais nova febre brinquedo que está fazendo deixando as mães e as professoras enlouquecidas. Se você ainda não viu um, está por fora. Eles tem três pontas, com um rolamento em cada uma delas e mais um no meio que faz o brinquedo rodar com um toque e ficar girando por alguns segundos.

Mas será que nós já não conhecemos um brinquedo com essas características? Lembro que o pião tinha essa função antigamente. Estou errada?! As crianças ficavam eufóricas disputando quanto tempo seus piões rodavam ou paravam o outro.

Pois é, parece que a onda vai e vem. Crianças sendo surpreendidas e adultos revendo a infância. Ambiente propício para uma boa brincadeira entre gerações. Vamos aproveitar?

Por estar vendendo igual água o comércio do handspiner já está sendo investigado e deve ganhar fiscalização para estar seguro e com recomendações.

Mas, vamos deixar cada setor cumprindo a sua parte. A nossa função pode ser aproveitar a alta fama do novo queridinho das crianças e sair pra brincar um pouco com eles – já que nesse brinquedo temos mais experiência do temos com os eletrônicos.

Ah, bom lembrar que o brinquedo não deve ser manuseado por crianças pequenas por conter partes que se soltam. Atenção para esse alerta!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*