Principal > Partiu > Será que dá para aprender a comer?
FB_IMG_1506463420855

A resposta é óbvia, claro que dá! Tanto é que muitos nutricionistas tem se empenhado em fazer um bom trabalho e nos ensinar a melhor forma de recuperar o tempo perdido com as comidas industrializadas.

E é preciso ensinar. Afinal, já estamos doutrinados na comida pronta e isso trouxe prejuízos incontáveis para todos nós. As crianças são herdeiros de uma forma errada de comer e fazer o caminho inverso está dando um trabalhão.

Pensando nisso, as nutricionistas Paula Cabral e Beatriz Godoy inauguram essa semana um espaço bem bacana: o Temperô. Uma cozinha funcional preparada para cursos, palestras, workshops e encontros de gastronomia e nutrição.

Com uma agenda bem estruturada, o espaço já vai estrear com uma força extra para as mamães que sofrem para fazerem os filhos se alimentarem bem. Gabriela Kapim, nutricionista e apresentadora – estará no Temperô nesse fim de semana – dias 29 e 30 de Setembro -recebendo pais, mães, cuidadores e crianças para a “Trilogia da Kapim”.

FB_IMG_1506462084126

A intenção é envolver toda família para falar sobre a alimentação dos pequenos. Claro que essa é uma ótima oportunidade de aprender. Eu amei a ideia e quero conferir.

Para quem quer participar – tem que fazer inscrição – ou saber mais sobre esse assunto segue o Temperô nas redes sociais ou entre em contato:

Email: inscricoestempero@gmail.com

Telefone: 22 99942-0410

Comentário, RSS

  • Débora Malagris

    fala sobre:
    26 de setembro de 2017 at 22:55

    Esse tema é de extrema importância, pois ensinar a criança comer é um desafio desde desmame.
    Existem crianças que quando eram bebês comiam de tudo e hoje não querem isso ou aquilo. E se alimentar bem importante tanto p as crianças qto p os adultos. Adorei!!

  • Rosilane Escáfura

    fala sobre:
    26 de setembro de 2017 at 23:24

    Alimentação é coisa séria. Alimentação de qualidade é sinônimo de saúde. Nossa vida é o que comemos. Se temos uma boa alimentação com certeza teremos uma vida saudável e feliz. E os pais são referências para os filhos também na alimentação. Ótima matéria.

  • Vinícius Gomes

    fala sobre:
    27 de setembro de 2017 at 00:44

    Muito bom!! Quando se aprende a comer bem e descobre novos sabores, a pessoa vai pensar duas vezes antes de consumir produtos industrializados e adotar comidas mais caseiras, adorei o incentivo!

O seu email não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

*