Principal > Eu sou #MãePraSempre > Nosso dia especial!
IMG-20170514-WA0000

IMG_20170513_075656_452

Feliz Dia das Mães!

Não poderia ser diferente e nunca vai ser clichê. O dia das mães merece ser celebrado sim, lembrado sim, homenageado também. Porque toda mãe tem um valor inestimável e individual.

Engraçado que quando pensei no nome do blog para falar de maternidade muitas sugestões me soaram expressivas mas nenhuma como “Mãe Pra Sempre”. Parei pra pensar em como essa frase me definia bem e tudo que sinto enquanto mãe. É a única coisa que eu sou e nunca deixarei de ser, mesmo se eu morrer. Não existe ex-mãe. Você é mãe solteira, mãe de dois, mãe do coração, mãe exclusiva, mãe profissional, mãe de um bebê que virou anjo ou então uma mãe que já foi para o céu, mas nunca deixa de ser mãe.

É seu nome que precisa estar no registro – não tem filho se não tem mãe, é seu nome que fica na pulseirinha de qualquer internação em hospital, e se vai tirar um documento – qual o nome da mãe?!

O mundo está tão virado do avesso que tenho medo de começarem a dizer que o dia das mães está fora de moda. Mas, graças a Deus, o pessoal da moda também tem mãe – isso puxa a sardinha para nosso lado.  Então, enquanto estamos levando essa vantagem, vamos aproveitar nosso dia com o que mais amamos nesse mundo: nossos filhos!

Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria para viver a difícil e amável tarefa de ser mãe. Somos felizes assim!

O seu email não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

*