Principal > Eu sou #MãePraSempre > #EuSouMãePraSempre / Por Daniele Santos
ft9

Em primeiro lugar quero agradecer a Dagma Pontes por me proporcionar esse momento, que me leva a voltar àquele instante em que abri o exame de teste de gravidez e me deparei com o resultado POSITIVO (é mágico)!

Por duas vezes vivi fortes emoções nas minhas gestações, cada gravidez me deu uma baita susto.

A primeira por não ter passagem natural, fiquei doze horas em trabalho de parto, para só depois os médicos decidirem fazer uma cesária.

Já na segunda tive a chamada placenta prévia total – onde a placenta abraça o feto – e com isso, tanto a mãe quanto o bebê correm risco.

Mas mesmo tendo passado por tudo isso, digo que passaria por tudo de novo se preciso fosse, para ter em minha vida esses presentes enviados por Deus.

Sou mãe coruja de dois meninos, João Lucas e Samuel Felipe.

Mesmo antes de ser mãe, já ouvia dizer que irmãos não são iguais, cada um tem seu temperamento, seu jeitinho, suas próprias opiniões e aqui em casa não é diferente.

Tenho um tagarela de 6 anos que é totalmente independente, ama desenhar , questionar, e é muito observador. E tenho um rapazinho de 11 anos muito focado nos estudos, tranquilo, e que adora me contar seus segredos, tirar aquelas dúvidas que meninos vão tendo, quando vão chegando na adolescência (eu já disse que sou coruja?).

Tenho muitas dúvidas, medo de errar, um pouco de culpa por não estar presente em todo momento pois trabalho fora, mas quando estamos juntos vamos nos descobrindo, eu como mãe e eles como filhos e assim vamos nos curtindo e aproveitando o que a vida tem de melhor.

Amo ser mãe de menino! Não tenho como medir esse amor, é incondicional! EU SOU #MÃEPRASEMPRE

ft6
Eu e Samuel Felipe.

ju fts

Eu e João Lucas.

O seu email não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

*