Principal > Eu sou #MãePraSempre > “Eu Sou #MãePraSempre” / Por Lilly Mansur
lilly

Só consigo lembrar da minha vida após a maternidade.

Desde que o Miguel nasceu, em 2010, não consigo recordar como era a vida sem ele! Como pude viver tanto tempo sem sua existência?

Maternidade para mim existe para reconhecermos nossa existência. São misturas de sensações, mas a maioria delas é muito prazerosa!

Em minha rotina, por exemplo, foram adicionadas algumas ações voluntárias de mãe como acordar na madrugada e dar uma passadinha no quarto dele pra ver se está com frio, se está coberto e entre outras TANTAS coisas que viraram rotina após a maternidade. Particularmente posso citar ir ao parque nas manhas dos finais de semana – geralmente eu acordava meio dia…isso também mudou e muito.

Nosso passatempo preferido com certeza é viajar!! Já visitamos vários lugares. Ele é meu grande companheiro de viagens e um amigo inseparável, nos divertimos muito juntos!

O maior desafio agora, sem dúvida, é a educação. Miguel tem seis anos e está aprendendo a ler, estou me divertindo e amando descobrir com ele, cortar, colar, juntar as letras. Está sendo ótimo acompanhar a primeira leitura, o conhecimento que chega e sobretudo a história de Jesus Cristo.

Miguel me pergunta muito sobre os poderes de Jesus, sobre o Anjo Miguel, e contar a ele a história e mostrar que este é o caminho, e que devemos seguir por aqui é uma responsabilidade enorme que nos é depositada enquanto mães.

Ao final, com essa responsabilidade enorme, acabo sendo um pouco mãe dos meus sobrinhos, dos filhos dos meus primos e sendo extremamente cuidadosa com tudo na vida, cada passo e cada palavra muda tudo!

O universo da Maternidade toma conta de mim e com certeza sou MUITO MAIS FELIZ ASSIM !!!!

Me sinto infinitamente Grata! Eu sou #MãePraSempre!

Lilly Mansur.
39 anos, casada e mãe do Miguel de 6 anos.
Essa foto é de nossa viagem a Gaeta na Itália.

O seu email não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

*