Principal > Eu sou #MãePraSempre > “Eu sou #MãePraSempre” / Flávia
Flávia

O amor me fez mãe de três filhos!

Antes de viver esta experiência sempre achei que as mães dividiam o seu amor a cada filho que nascia, porém ao vivenciar esta experiência pude constatar que para cada filho que nasce, nasce um novo amor, um grande amor!!!

Como toda mãe sempre tenho muitas dúvidas, incertezas e uma vontade imensa de ter um “manual de instruções”, para que nada saia errado.

Mas com o passar do tempo aprendi que quando nossos filhos nascem, nasce com eles o amor de mãe(um para cada filho, como já citei), eis então o que precisamos para desempenharmos com louvor a nossa árdua e doce tarefa de ser mãe ( só quem é mãe entenderá)…

Esse amor vai crescendo, amadurecendo e nos sustentando como mãe.Através deste amor vivemos experiências recheadas de sorrisos,lágrimas, cuidados, culpas, medos,alegrias. Esse amor é que nos torna “mãesprasempre”!!!

Meu nome é Flavia Gomes Cordeiro, 40 anos, sou mãe, esposa, dona de casa, professora.
Meus filhos:Bruna – 17 anos, Amaro Lucas – 7 anos e Bernardo – 4 anos.

Um Comentário, RSS

  • ANA CAROLINA CARVALHO BATISTA

    fala sobre:
    16 de março de 2016 at 18:11

    Que lindo, Flávia! Artigos, Textos, artigos sobre maternidade sempre me emocionam, por tdo que vc sabe, especialmente o de uma mãezona como você. Parabéns pela família linda! Bjs.

O seu email não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

*