Principal > Educação > Comemorar o amor em família
família-papel

Essa semana comemoramos o Dia dos Namorados e, claro, nesse dia, o que os casais mais querem é ler emocionantes  juras de amor e ganhar presentes criativos. Desde os mais novinhos até os mais experientes, todos se envolvem na árdua tarefa de mostrar ao par o quão importante essa data deve se tornar.

E os casais com filhos, os pais e mães que anseiam em relembrar como é passar essa data amorosa? Se vêem na tentativa de fazer esse dia especial à dois, mas esbarram na presença viva dos reis dos pedaço – os filhotes.

A melhor escolha talvez seja aceitar a nova fase da vida e celebrar o sentimento em família – que passa a ser a maior declaração de amor existente.

O amor, razão de comemorar o dia dos namorados, precisa ser revelado às crianças da maneira mais evidente que conseguirmos. É uma grande chance de mostrar aos pequenos que vale a pena amar e que esse sentimento transforma namorados em casados e, mais ainda, nos transformamos em família.

A vida é muito corrida, não precisamos  tentar relembrar o relacionamento de antes, podemos viver o de agora e celebrar toda conquista até aqui.

Ah, e ainda dá tempo, viu?! Essa regra é liberada para pais e mães. Comemore o amor em família. Boa semana!

O seu email não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

*