Principal > Partiu > Cinema Azul!
img-20160911-wa0024

Ah, gente, que sonho realizado! Uma sessão de cinema especial para quem é mais que especial.

Se você não sabe como é ter que enfrentar uma situação corriqueira como essa, não deve saber da importância que esse evento tem. Mas eu posso explicar. Fique atento.

Os autistas são diferentes e alguns tem sensibilidade a situações específicas: som alto, luz, toque e por aí vai… Para pais, mães e amigos de autistas, ir ao cinema ou a outros eventos não é tão fácil como é para todo mundo, por diversos motivos. O projeto Sessão Azul já existe no Rio de Janeiro e em outras cidades, e tem a proposta de dar às crianças autistas e suas famílias a oportunidade de irem ao cinema com total conforto.

A AMA Campos não ficou parada, correu atrás dessa novidade e trouxe pra cá a primeira Sessão Azul de Campos, que vai acontecer essa semana. A alegria foi tanta que os ingressos acabaram em algumas horas, mas eles conseguiram um sessão extra e serão duas salas do cinema que vão exibir o filme “Pet: A vida secreta dos bichos” em condições especiais: ambiente a meia luz, som baixo e total liberdade para a plateia andar, se movimentar como quiser. Não é o máximo?!

Eu fiquei mega feliz com essa novidade e estou na torcida que aconteça muitas outras vezes! Parabéns AMA Campos e todos da Família Azul. Estamos juntos. Avante!

 

Comentário, RSS

  • claudenici

    fala sobre:
    12 de setembro de 2016 at 02:07

    Que maravilha!!!
    Parabéns a AMA e a todos da família Azul!!
    Estou na torcida por esse projetos!

  • Roberta

    fala sobre:
    12 de setembro de 2016 at 21:00

    Estou muito feliz em saber que a Sessão Azul acontecerá em nossa cidade e radiante pois alguns autistas que conheço irão fazer parte deste dia mágico…parabéns a todos os envolvidos nesta cousa!

O seu email não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

*