Principal > Família > Cheiro de Avó
cheiro de avó

Não é um cheiro de amor???
Eu tenho uma memória olfativa bem aguçada e dentre os cheiros que me fazem voltar no tempo está o cheiro de avó… E não tente imaginar nenhum perfume famoso, nenhuma essência importada, nada que seja de alto gabarito social, nenhum deles representa o que me recordo. Cheiro de avó é uma mistura do cheiro natural do corpo, com o aroma da comida que está no fogão, com o cheiro da roupa de molho em sabão em pó.. Esse cheiro é ainda melhor quando a gente pede a bênção, dá um abraço, deita a cabeça no colo e fecha os olhos. É muito amor!

De todas as funções que os avós exercem, acho que as maiores são o perdão e o amor… Elas fazem isso sem medida! Deus abençoe meus avós, seus avós, os avós dos meus filhos…e que um dia, eu seja lembrada como avó, a mãe com açúcar! #FériasDosPequenos #MãePraSempre

Um Comentário, RSS

  • Debora Malagris

    fala sobre:
    22 de abril de 2016 at 18:09

    Que lindo!! É verdade… Os avós são bençãos de Deus! Fico muito feliz quando vejo o quanto meus filhos amam estar com seus avós. Quero muito ter esse relacionamento com os meus netos rsrs… Parabéns pelo post!! :)

O seu email não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

*