Principal > Educação > Cadê a Educação no Trânsito?!
trânsito

Graças a Deus eu ainda tenho a oportunidade de levar meus filhos na escola, mas entendo que nem todo mundo tem essa chance e lamento muito por isso.

Quero fazer um alerta aos pais e responsáveis que contratam os serviços de transporte escolar: faça uma pesquisa antes de contratar ou renovar o serviço e, se possível, acompanhe alguns desses transportes pelas ruas da cidade.

Amigos, infelizmente tenho visto muitos absurdos sendo cometidos por alguns motoristas, coisas que tenho certeza de que se o pai ou a mãe estivesse vendo, nunca permitiria.

Como essas pessoas cometem tantas loucuras no trânsito?! Como fazem as crianças correrem tantos riscos?! Será que ninguém vê?! Eu sempre fico apavorada e hoje vi o transporte parar no meio da rua, abrir a porta e mandar a criança descer ali mesmo. Como?!?!

Um alerta às escolas também, para que entrem nessa luta com os pais em defesa da segurança das crianças. Ah! E todo meu respeito aos profissionais que trabalham corretamente e não merecem ser representados pelos irresponsáveis!#Cuidado #OlharDeMãe #FilhosSeguros #MãePraSempre

O seu email não será publicado. Campos requeridos estão marcados com *

*